segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Voc j ouviu falar o que WTP?

Também conhecida como Hydro Dipping, a técnica de Water Transfer Printing se tornou moda entre os que curtem automóveis, artes e decoração.
Esta técnica permite moldar qualquer traçado nas partes de carro, obras de arte, objetos de decoração e o que sua imaginação acolher, de maneira fácil, eficiente e prática.
Olhe exemplos práticos de WTP, aprenda e se torne um profissiconal em pouco tempo!
Quando se diz em Hidrografia estamos esclarecendo automaticamente de um dos módulos da geografia física no estudo de bacias hidrográficas da terra (mares, rios, oceanos). Sabe-se que o planeta Terra tem 97% de sua formação composta de água com volume acima de um trilhão de metros cúbicos.
Como nós não estamos mencionando oficialmente de bacias hidrográficas, estes dados usamos apenas como uma referência informativa para o motivo essencial deste conteúdo. Vamos esclarecer sobre Pintura Hidrográfica, uma técnica de pintura apresentada por muitos termos: Water Transfer Printing, impressão por imersão, impressão de transferência de água, transferência de água e imagem, hidro imersão, impressão cúbica e até mesmo adesivagem hidrográfica.
Há uma grande discussão a respeito do nome “Adesivagem Hidrográfica” onde na veracidade o que acontece não é uma adesivagem e sim em uma pintura, determina-se que adesivagem consistirá a remoção da película que cobre uma superfície, no WTP isso não acontece uma vez pintada  à o objeto não se pode retirar a tinta, unicamente com técnica especial do acessório para sua retirada.
A atividade de estampagem por imersão é muito utilizado para enfeitar acessórios que podem ser submersas em água, estes acessórios vão desde peças automotivas como rodas, para-choques, retrovisores, painel, console, quadro de bicicleta e também objetos de ornamentação dos mais variados.
Na prática , também conhecida, pintura hidrográfica 3D acontece quando se prepara o objeto a ser introduzido com um proteçâo que servirá de base para a tinta que será revestida.
Logo em seguida a película com a pintura é colocada na superfície da água e esta é diluída com  uma lâmina de ativador químico, que fará a tinta desgrude da película e fique preparada para se juntar a parte superior do acessório que será imerso.
Uma das causas mais recorrente na falha do processo de WTP é a aplicação do ativador de forma incorreta, a aplicação deve ser na medida correta, em meio termo.
Como Funciona o Curso de WTP ?
O Curso de Water Transfer Printing da SpaceArts mostra as melhores dicas de como trabalhar com WTP e se tornar um perito de sucedido.
As aulas é de composição da SpaceArts que é especialista nessa técnica há muitos anos, e mostrará todo o conceito passo-a-passo  que é uma movidade de decoração automotiva e de objetos diversos. Para quem não ouviu falar, a SpaceArts é uma das primeiras no ramo de Pintura Hidrográfica automotivo, sendo uma das primeiras a trabalharem com isso no Brasil. Tendo em vista que sempre se mantém em dia com as novas técnicas da atualidade.
O curso é pela internet e pode ser acessado de qualquer ponto e a qualquer situação. E conta com Certificado Digital de Profissional em Pintura Hidrográfica.
No Curso de Pintura Hidrográfica você conhecerá da história dessa técnica no Brasil e no Mundo, saberá o que você necessita no início, com técnicas e macetes que permitem trabalhar de sua casa, quais são as peças que podem receber o uso dessa técnica. Assim como todo o atividade de disposição dos acessórios. Tais como aplicação, secagem e etc..
Para mais informações não deixe de ver:http://www.iamsport.org/pg/pages/view/34727948/

Nenhum comentário:

Postar um comentário